O treinador projetou um duelo difícil contra o Ceará na próxima rodada
Mais uma vez, o torcedor do ABC viu o filme se repetir: o time joga bem, mas o placar final é de empate ou derrota. Desta vez, foi em um jogo difícil contra Vitória, que terminou em 2 x 0. O técnico Allan Aal revelou que houve uma cobrança entre os jogadores pelas atuações individuais abaixo, sobretudo nos minutos finais da partida.
Durante a entrevista coletiva, o técnico foi questionado sobre como está o psicológico da equipe, que consegue fazer boas partidas, mas cede nos minutos finais. Ele apontou que viu de forma positiva a cobrança interna sobre os erros constantes no time.
“Tivemos uma reação positiva após o jogo com jogadores se cobrando e saberem que a gente está perdendo os jogos por mínimos detalhes e isso não pode se repetir. Temos um campeonato ainda e sabemos que jogar contra o Vitória seria difícil, equipe que briga pelo acesso, mas fizemos um jogo que praticamente demos a vitória a eles”, disse o treinador.

Allan projetou o próximo jogo contra o Ceará, outra equipe que briga pelo acesso à Série A. Ele apontou que a partida deve ser difícil, mas se a equipe conseguir ser consistente pode conseguir pontuar.
“Sabemos da dificuldade e de como jogar contra o Ceará dentro de casa é grande. Mas se tivermos essa consistência que tivemos na maior parte do jogo e minimizando os pequenos erros de perda de bola, tomada de decisão errada, nós vamos conseguir sair dessa situação e pontuar fora de casa”, contou Allan.
ABC na Série B
Na lanterna da Segundona com 13 pontos (2V, 7E, 12D), o Mais Querido segue se distanciando ainda mais dos times que estão fora da zona de rebaixamento. O 16º colocado é o Tombense com 19 pontos.
A necessidade de vencer no returno do campeonato se torna obrigação caso queira permanecer na Série B. A partida contra o Ceará será no domingo (6), às 18h, no Castelão.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
0 comentários