Treinador rubro-negro chamou atenção para ‘correção de rota’ em vitória contra o lanterna ABC
O Vitória garantiu mais uma rodada na liderança da Série B. E foi com emoção. Já na reta final do segundo tempo, a equipe rubro-negra emplacou um 2 x 0 e despachou o lanterna ABC. Após a partida, o técnico Léo Condé analisou os caminhos encontrados pelo time baiano para conquistar um o novo triunfo na Série B.
“Enfrentamos um adversário muito fechado e tivemos dificuldade para agredir. No intervalo, fizemos uma correção de rota. Entendemos que poderíamos ter um segundo volante de mais construção, que foi o Gegê, e um meio para ajudar também no setor. Ganhamos em posse de bola e criamos boas situações. Acho que o gol poderia até ter saído antes”, avaliou.

Ainda na visão de Condé, a competição está se afunilando. Com isso, as equipes do pelotão de cima estão sendo ainda mais estudadas, o que torna qualquer partida difícil na disputa do Brasileiro. O novo triunfo, em casa, diante do torcedor rubro-negro, foi bastante valorizado.
“Na Série B, quase ninguém consegue fazer um jogo inteiro consistente. Somos líderes de uma competição muito equilibrada. Os jogos vão ser difíceis contra qualquer adversário. Dificilmente vamos fazer um jogo inteiro agredindo a outra equipe”, destacou.
Vitória na Série B
O Rubro-Negro volta a campo na próxima segunda-feira (7), contra o Londrina, fora de casa, às 20h. Atual líder, o time baiano soma 41 pontos.
0 comentários