publicidade

Gabriel Taliari mira confronto do CSA com o Náutico para alcançar o G-8 da Série C: “Só a vitória interessa”

CSA, AL, Série C, Últimas

Por Laura Martins

Por Laura Martins

Postado dia 4 de agosto de 2023

Com 21 pontos, o CSA está a um ponto da zona de classificação

Um dos principais artilheiros do CSA na Série C, Gabriel Taliari balançou as redes na vitória do CSA sobre o Pouso Alegre no último domingo (30). O atacante, na última quinta-feira (3), projetou o jogo contra o Náutico e afirmou que apenas o resultado positivo interessa ao time.

LEIA MAIS: CSA lança segundo uniforme inspirado no bordado filé

Gabriel Taliari, do CSA, grita efusivamente em comemoração a gol marcado pelo Azulão
Foto: Morgana Oliveira/CSA

Faltando quatro jogos para o fim da primeira fase da Série C, o Azulão está a um ponto do último time no G-8. Por isso, Taliari definiu os próximos confrontos como ‘finais’, incluindo o duelo com o Náutico no domingo (6), no Estádio dos Aflitos, às 16h.


“A gente tem que pensar jogo por jogo. Temos que focar primeiramente no Náutico, um jogo muito difícil, importante, que vai definir muitas coisas no campeonato. Claro que vamos procurar a vitória, só a vitória nos interessa”, projetou.

“Com um resultado positivo, entramos no G-8, o que nós procuramos há algum tempo. É um clássico de duas equipes grandes, de duas torcidas grandes. Estamos levando com esse espírito de um jogo decisivo para determinar o que a gente quer na competição”, completou o atleta.

O jogo será uma oportunidade do CSA emplacar, pela primeira vez na Série C, duas vitórias consecutivas. Sobre a falta de sequência de resultados positivos, Taliari afirmou que incomoda o elenco e a comissão técnica.

“A gente acaba ganhando um jogo, empata, às vezes tropeça e perde um jogo. Nesse final de campeonato, não tem outro resultado, temos que somar pontos, ganhar jogos. Vamos em busca dessa sequência… Se a gente conquista uma vitória em Recife, vem dois confrontos ao lado da nossa torcida que podem decidir o campeonato em casa”, disse.

Depois do jogo contra o alvirrubro pernambucano, o Azulão recebe o Botafogo-PB e o Remo no Rei Pelé, em Alagoas, para duas das três rodadas finais.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING