conecte-se conosco
Mirassol 0x0 Sampaio Corrêa - Série B Mirassol 0x0 Sampaio Corrêa - Série B

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio Corrêa empata com o Mirassol fora, soma um ponto, mas amplia jejum de vitórias na Série B

Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol

Publicados

em

Duelo foi de poucas emoções e as equipes não saíram do 0 x 0

O Sampaio Corrêa tem um misto de sentimentos com o empate por 0 x 0 com o Mirassol, na noite desta sexta-feira (4), no Estádio Municipal de Mirassol, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O ponto conquistado é importante por ser um jogo fora de casa contra um time que está na parte de cima da tabela. Porém, a Bolívia Querida ampliou o jejum para seis jogos sem vitórias, sendo o terceiro empate seguido.

O duelo foi fraco tecnicamente, com poucas chances e o empate ficou de bom tamanho para os dois lados. Assim, o Sampaio Corrêa estacionou no 15º lugar com 23 pontos e está com quatro a mais que a Chapecoense, que abre a zona de rebaixamento. Enquanto o Mirassol subiu para 7º com 36 e tem dois a menos que o 4º colocado Criciúma.

Próximos compromissos

A Bolívia Querida volta a campo no sábado (12) da próxima semana contra o CRB. O jogo será às 17h, no Castelão. Já o Mirassol entra em campo na sexta-feira, diante do Novorizontino, às 19h, no Jorge Ismael de Biasi.

Poucas emoções e chances de gol

A etapa inicial foi em ritmo lento e de poucas chances de gol. Por consequência também com poucas emoções. O duelo foi travado e sem criatividade pelos dois lados.

O Mirassol começou tentando com Flávio, mas a bola foi para fora. Enquanto o Sampaio Corrêa respondeu com Pará de falta. Porém, Alex Muralha defendeu. Após isso, apenas na reta final houve outra oportunidade. Contudo, Ytalo finalizou de primeira e outra vez Alex Muralha defendeu. 

Mirassol e Sampaio Corrêa não saem do zero

A etapa complementar parecia que seria diferente. A Bolívia Querida começou de forma mais incisiva e criou duas chances. Na primeira, Robinho chutou e Alex Muralha defendeu. Na segunda, foi a vez Pará tentar de fora da área e o goleiro espalmar. 

O Mirassol teve uma grande oportunidade aos 28 minutos. O atacante recebeu de Julimar e chutou no canto. Juliimar desviou e mandou para escanteio. Mas o jogo ficou nisso aí. As duas equipes tentaram marcar no final na base da bola parada, mas desperdiçaram e não tiraram o zero do placar.

FICHA DO JOGO

Mirassol 0
Alex Muralha; Lucas Ramon, Thalisson Kelven, Luiz Otávio e Guilherme Biro (Manoel); Neto Moura (Fernandinho), Flávio e Gabriel (Matheusinho); Chico Kim (Camilo), Kauan (Julimar) e Negueba. Técnico: Mozart.

Sampaio Corrêa 0
Luiz Daniel; Samuel Santos (Mateus Pivô), Gustavo Henrique, Fábio Aguiar e Pará (Alysson); Mikal (Gabriel Furtado), Ferreira e Neto Paraíba (Maurício); Robinho, Henrique (Matheus Martins) e Ytalo. Técnico: Márcio Fernandes.

Local: Estádio Municipal de Mirassol, em Mirassol (SP).
Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano (RJ)
Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira (RJ) e Gustavo Mota Correia (RJ).
Cartões amarelos: Neto Moura e César (Mirassol); Robinho, Alyson e Neto Paraíba (Sampaio Corrêa).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados