No dia seguinte à vitória por 2 a 0 sobre o ABC, o elenco do Leão da Barra trabalhou no CT Manoel Pontes Tanajura, visando o duelo contra o Londrina, fora de casa, às 20h, pela 22ª rodada Série B do Campeonato Brasileiro.
Os jogadores foram divididos em grupos para as atividades. Ficaram com o preparador físico Diego Kami Mura, os atletas que iniciaram a partida contra o Mais Querido de Natal. Os demais participaram de um coletivo contra o Sub-20, comandado pelo técnico Laelson Lopes.
Em recuperação de uma forte gripe, o técnico Léo Condé apenas observou a movimentação de longe. Os atletas Rodrigo Andrade, Osvaldo e Felipe Vieira seguem em recuperação das suas respectivas lesões.
O Leão da Barra embarca para Londrina neste sábado (05). O voo terá uma conexão no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, o que vai inviabilizar a realização do treinamento.
No domingo, os comandados de Léo Condé encerram sua preparação para a partida de segunda-feira (06), no Estádio do Café.
0 comentários