Vozão vem de três jogos sem vitória e encara o Elefante, que é o lanterna da Série B
O Ceará deve ter mudanças no time titular para encarar o ABC neste domingo (6), pela 22ª rodada da Série B, no Castelão. O time comandado por Guto Ferreira já tem um desfalque certo, que é o zagueiro Luiz Otávio, mas pode ter mais alterações.
Com a suspensão do capitão Luiz Otávio, expulso no empate contra o Guarani, o Ceará deverá ter Tiago Pagnussat na posição. Com isso, ele formará dupla de zaga com o jovem David Ricardo.

Além disso, na lateral-direita, Warley volta de suspensão cumprida no último jogo. Assim, assume novamente a titularidade, enquanto que Caíque Gonçalves volta ao banco de reservas.
No ataque, Erick Pulga vem sendo muito criticado e não teve boa atuação no último jogo. Dessa forma, Janderson pode tomar a vaga ser o titular na ponta esquerda.
Diante dessas prováveis mudanças, o time titular do Ceará deve ser formado por: Bruno Ferreira; Warley, Tiago Pagnussat, David Ricardo e Paulo Victor; Willian Maranhão, Breno e Chay; Erick, Janderson (Erick Pulga) e Bissoli.
O Ceará na Série B
O Vozão ocupa a 10ª colocação da Série B, com 30 pontos, e vem de três jogos consecutivos sem vencer, com dois empates e uma derrota. O Alvinegro está oito pontos atrás do Criciúma, primeiro time dentro do grupo de acesso.

0 comentários