Equipe pernambucana repetiu o placar da ida e enfrentará o Maranhão nas oitavas
Deu Retrô contra o Pacajus. No duelo nordestino na segunda fase da Série D, a Fênix ganhou de virada por 2 x 1, na noite deste domingo (6), na Arena de Pernambuco. A equipe visitante saiu na frente com Rogério. Mas Radsley e Fernandinho garantiram a vitória pernambucana.
Na ida, o Retrô venceu também por 2 x 1 e, assim, garantiu a vaga. Nas oitavas de final, a Fênix enfrentará o Maranhão. O primeiro jogo será em São Luís e a volta na Arena de Pernambuco.
Pênaltis perdidos e virada do Retrô
O Pacajus começou o jogo melhor e abriu o placar logo aos três minutos. Rogério arriscou de longe, Jean não defendeu e a bola entrou. A reação do Retrô poderia ter vindo na sequência. Aos nove, o árbitro marcou pênalti por um toque no braço de Ray. Porém, Fernandinho bateu e Jailson defendeu.
Mas o empate não demorou a sair. Aos 28, Radsley chutou de longe, a bola desviou na barreira e entrou para deixar tudo igual. A virada aconteceu dez minutos depois. Fernandinho recebeu de Radsley e chutou rasteiro para fazer 2 x 1.
Na etapa complementar, o Pacajus se jogou ao ataque em busca do resultado que daria a classificação. E até teve a chance de empatar em um pênalti marcado aos 29 minutos. Contudo, Guto bateu e a bola foi na trave.
Desta forma, a Fênix conseguiu segurar o resultado. Não tomou novos sustos, venceu e classificou. Enquanto a Série D para o Pacajus terminou.
0 comentários