Paraibanos enfrentarão o Ferroviário nas oitavas da Série D
Derrotado no primeiro jogo, o Nacional de Patos fez valer o mando no estádio José Cavalcanti e venceu o ASA por 3 x 1 em jogo decisivo na Série D na tarde deste domingo (6). Com gols de Hitalo Rogério, Pedrinho e Anderson Lessa, o Naça avançou as oitavas de final. Cristiano diminuiu para o Fantasma no apagar das luzes.

O jogo
Precisando de um resultado positivo após o revés no jogo de ida e ainda invicto na Série D em seus domínios, o Nacional conseguiu uma vantagem de dois gols ainda no primeiro tempo.
Em bola alçada na área, o zagueiro Hitalo Rogério balançou as redes após vacilo da zaga alagoana em pouco mais de 10 minutos de bola rolando. Com o placar a favor, os paraibanos produziram pouco e o ASA respondeu com Júnior Viçosa que até chegou a marcar um gol aos 21, mas foi anulado por posição irregular.
Em jogada individual, o atacante Pedrinho ampliou para o Nacional. No fim da primeira etapa, Viçosa tentou novamente, mas dessa vez o cabeceio parou no goleiro Rodrigo Carvalho.
O Naça se manteve dominante após o intervalo. Em lance com Herbert, Léo Cereja recebeu dentro da área e obrigou o goleiro do Fantasma a fazer uma defesa difícil.
Menos de um minuto após entrar em campo para substituir Pedrinho, Anderson Lessa balançou as redes em cruzamento de Talles. Após o gol, teve chances de ampliar com Wesley e Léo Cereja, que parou na trave.
No último lance do jogo, o ASA diminuiu a vantagem do time sergipano com o gol de Cristiano.
Próximo jogo
Garantido nas oitavas, o Nacional de Patos enfrentará o Ferroviário que, no último sábado (5), superou o Princesa de Solimões pelo placar de 3 x 0. No agregado, o Ferrão venceu por 4 x 1.
0 comentários