Experiente meio-campista tinha contrato até o fim desta temporada e prorrogou seu vínculo com o Timbu
O Náutico renovou, na tarde desta segunda-feira (7), o contrato do meio-campista Souza. O atleta de 35 anos tinha contrato até o fim de 2023, mas o novo vínculo já está valendo e foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
De acordo com informação publicada anteriormente pelo GE Pernambuco , o novo contrato de Souza com o Náutico vai até o fim de 2024. Além disso, caso haja o acesso do Alvirrubro à Série B, há uma cláusula de reajuste salarial do atleta para o próximo ano. Se o Timbu permanecer na Série C, o salário de Souza continuará o mesmo.
Vale lembrar que ele aceitou uma redução nos seus vencimentos para permanecer no clube para a atual temporada. Ele voltou ao Náutico em 2022, vindo de sete temporadas no exterior e tinha um dos maiores salários do elenco àquela altura.
Ao todo, Souza soma 108 jogos com a camisa alvirrubra, tendo marcado 26 gols até então. Sua primeira passagem pelo clube aconteceu em 2012, na melhor campanha do Timbu na história da Série A de pontos corridos, conquistando uma vaga na Sul-Americana do ano seguinte. Ali, Souza se tornou xodó do torcedor com 53 partidas e 14 gols.

O Náutico na Série C
O Timbu vem de empate contra o CSA no último domingo (6) nos Aflitos, em 0 x 0. Resultado que ainda mantém o Náutico no G-8 da Série C, na 6ª posição, com 25 pontos.
O Alvirrubro volta a campo no próximo domingo (13), quando enfrentará o Paysandu no estádio da Curuzu, às 16h, em Belém-PA. A partida é válida pela 17ª rodada da Série C.

0 comentários