Jogador de 36 anos veio a óbito após passar mal durante treinamento
A morte trágica de Deon, atacante do Bahia de Feira, nesta quarta-feira (9), durante treinamento na Arena Cajueiro, está sendo lamentada por clubes e entidades. O jogador de 36 anos passou mal e sofreu um mal súbito. Apesar de socorrido, o atleta já chegou sem vida à unidade de saúde local.
Além do Tremendão, que emitiu nota oficial para confirmar e lastimar o falecimento de Deon, clubes como o Bahia, que revelou o atleta, e o Nacional-AM, confronto do time de Feira de Santana para o próximo final de semana, pela Série D, também prestaram solidariedade.
Abaixo, veja homenagens prestadas a Deon:
CBF e Federação
Além de clubes, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Federação Bahiana de Futebol (FBF) emitiram notas lamentando a morte de Deon.
A carreira de Deon
Deon escreveu boa parte de sua trajetória do interior baiano. Além das seis temporadas pelo Bahia de Feira, onde é ídolo, o atacante também somou passagens por Fluminense de Feira, Atlético de Alagoinhas, Serrano, Juazeirense, Flamengo de Guanambi e Jacobina. Fora da Bahia, o jogador ainda atuou por Palmeiras, Vila Nova e Tupi-MG.
0 comentários