conecte-se conosco
Náutico_Rennan Siqueira_Paul Villero_Série C Náutico_Rennan Siqueira_Paul Villero_Série C

NáuticoPESérie CÚltimas

Náutico tenta voltar a vencer como visitante após mais de dois meses

Foto: Matheus Cunha/CNC

Publicados

em

Último – e único triunfo – do Timbu como visitante foi diante do Pouso Alegre

O Náutico tenta, contra o Paysandu, no próximo domingo, às 16h, algo que não consegue há mais de dois meses: vencer como visitante. O último e único triunfo do Timbu longe dos Aflitos nesta Série C aconteceu contra o Pouso Alegre, na estreia do técnico Fernando Marchiori, no dia 3 de junho.

Desde então, o Náutico disputou quatro partidas longe dos Aflitos. E empatou todas. Diante de Confiança e Botafogo-PB, o Timbu saiu na frente, mas acabou sofrendo o empate em ambas as oportunidades. Ante Ypiranga-RS e Operário, por sua vez, o cenário foi oposto: o Alvirrubro começou perdendo, mas empatou na etapa final.

No total, em sete jogos longe dos Aflitos nesta Série C, o Náutico venceu um, empatou quatro e perdeu outros dois, o que dá sete pontos conquistados em 21 disputados. Na classificação como visitante, embora tenha jogos a menos em relação aos rivais neste recorte, o Alvirrubro é o 13º.

O que pode animar os alvirrubros é que a equipe ainda não perdeu com o técnico Fernando Marchiori longe de casa. Além disso, um eventual o empate contra o Paysandu, no próximo domingo, não é considerado ruim em termos de tabela.

Se por um lado o Náutico não sabe o que é vencer como visitante há mais de dois meses, do outro o Paysandu é um dos melhores mandantes da Série C, com cinco vitórias, dois empates e somente uma derrota em oito jogos.

Náutico_Rennan Siqueira_Paul Villero_Série C
Foto: Matheus Cunha/CNC

O Náutico na Série C

Com 25 pontos em 16 jogos, o Náutico está na sexta colocação da Série C, tendo vantagem de três sobre o Ypiranga-RS, o primeiro time fora do G-8.

O Náutico volta a campo no domingo (13), contra o Paysandu, fora de casa, em compromisso marcado para 16h.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados