conecte-se conosco
Foto: Letícia Martins/EC Bahia Foto: Letícia Martins/EC Bahia

BABahiaPodcastsSérie AÚltimas

Na busca pela segunda vitória fora de casa na Série A, Bahia se prepara para enfrentar o Atlético-MG

Publicados

em

A vitória pode garantir posição na tabela e se afastar da zona de rebaixamento

O Bahia iniciou a preparação para enfrentar o Atlético Mineiro pela 19º rodada do Brasileirão. A vitória é de suma importância para o Tricolor de Aço se afastar da zona de rebaixamento, além de quebrar o tabu de nove jogos sem vencer fora de casa.

A verdade é que o Bahia só conseguiu vencer uma vez na Série A como visitante. A partida foi contra o Vasco no dia 01 de maio. O placar foi de 1 x 0, com gol de Thaciano. Desde então, o time acumula três empates e quatro derrotas.

O Bahia terá um forte adversário no caminho, mas que também não tem uma sequência positiva como mandante. O Atlético está há quase três meses sem vencer dentro de casa, nas últimas três partidas empatou com o América e perdeu para Corinthians e Flamengo. Mas o time montado por Luiz Felipe Scolari deve vir mais motivado após cair nas oitavas de final da Libertadores.

Preparação do Bahia

O técnico Renato Paiva esteve à frente das atividades nesta quinta-feira (10). O foco do treinamento foi o sistema defensivo, que teve preparação em campo e na sala de vídeos.

Danilo Fernandes segue nas atividades junto ao preparador de goleiro. Já Biel teve treino físico e técnico com o fisioterapeuta do clube.

A partida entre Bahia e Atlético-MG acontece no domingo (13), às 11h. Na tabela de classificação, o Tricolor ocupa a 16º posição com 18 pontos (4V,6E,8D).

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados