Após bate-boca do jogador com o treinador, o atleta seguirá no elenco alvirrubro
Martelo batido: Souza segue no Náutico, assim como o técnico Fernando Marchiori. Após uma reunião entre jogador, diretoria e treinador no CT Wilson Campos, nesta quinta-feira (10), ficou definido pela permanência do atleta, que bateu boca com o comandante alvirrubro na última quarta-feira.
O meio-campista foi punido com uma multa. Além disso, ele foi liberado para viajar com o elenco para Belém para o jogo contra o Paysandu, domingo, às 16h, na Curuzu, pela Série C. Porém, a decisão de relacioná-lo será do treinador.
O bate boca entre Souza e Fernando Marchiori foi quente, com fortes xingamentos do jogador, que inclusive revelou que não trabalharia mais com o técnico alvirrubro. Contudo, nesta quinta-feira, após conversas, o martelo bateu para a permanência do jogador no clube, mesmo com o acontecido.
Souza foi até o CT Wilson Campos nesta quinta-feira, mas não participou do treino com o elenco no gramado. Ele ficou fazendo trabalhos na academia do clube, segundo informou a assessoria de imprensa alvirrubra.
O martelo pela permanência de Souza demorou a ser batido porque havia a necessidade de uma reunião com o técnico Fernando Marchiori, apesar de o jogador antes mesmo da conversa ter sinalizado que gostaria de permanecer.
Além disso, parte da direção alvirrubra, inicialmente, tinha dúvidas sobre a permanência de Souza. Contudo, após conversas nesta quinta-feira, o cenário mudou e o atleta ficou. O presidente alvirrubro, Diógenes Braga, desde o início tinha como “meta” não demitir o meio-campista e nem o técnico Fernando Marchiori.
Com as arestas aparadas, a expectativa é de que Souza já volte aos treinamentos nesta sexta-feira, na última atividade alvirrubra antes do embarque para Belém na manhã de sábado.
O Náutico na Série C
Com 25 pontos em 16 jogos, o Náutico está na sexta colocação da Série C, tendo vantagem de três sobre o Ypiranga-RS, o primeiro time fora do G-8.
O Náutico volta a campo no domingo (13), contra o Paysandu, fora de casa, em compromisso marcado para 16h.
0 comentários