publicidade

Capitão vê Náutico em pressão constante na Série C: “É um time calejado”

Náutico, PE, Série C, Últimas

Por Lucas Holanda

Por Lucas Holanda

Postado dia 12 de agosto de 2023

Timbu chega em reta final da competição buscando se manter no G-8

Capitão do Náutico, Victor Ferraz falou sobre a pressão vivida pelo Náutico, sobretudo na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro. O experiente jogador revelou que o elenco convive com este fator desde a pré-temporada, já que há obrigação de subir de divisão, e também vê a equipe preparada para superar essa adversidade. Começando já neste domingo, diante do Paysandu, fora de casa.

“A gente está pressionado desde o início, é um ano de muita pressão por tudo que aconteceu ano passado. É um time calejado com a pressão. Na pré-temporada já tinha pressão por a gente ser o time de maior camisa na Série C, não tem como mais aumentar a pressão na minha visão. Obviamente que a tabela vai nos pressionar se vier um resultado negativo”, disse.

O Náutico não sabe o que é vencer como visitante após mais de dois meses. O último triunfo fora de casa aconteceu no dia 3 de junho, diante do Pouso Alegre, na estreia do técnico Fernando Marchiori. A boa notícia, contudo, é que o Timbu ainda não perdeu com o atual comandante à frente da equipe. Além da vitória ante o Pouso Alegre, foram outros quatro empates.


O capitão alvirrubro, inclusive, valorizou essa invencibilidade e destacou que o confronto diante do Paysandu é pressão para ambos os lados.

“Com a chegada do Marchiori a gente ainda não perdeu fora de casa. Considero a gente uma equipe enjoada, intragável. É um jogo difícil de se jogar contra o Náutico. Por mais que o torcedor não esteja no ápice da confiança, o que eu entendo, mas são muitos jogos com Marchiori no comando, e a gente ainda não tem uma derrota. Vejo uma pressão exacerbada em cima da gente, mas o Paysandu está pressionando também. É pressão de todos os lados”, disse.

Victor Ferraz_Náutico_Treino_2023
Foto: Tiago Caldas/CNC

O Náutico na Série C

Com 25 pontos em 16 jogos, o Náutico está na sexta colocação da Série C, tendo vantagem de três sobre o Ypiranga-RS, o primeiro time fora do G-8.

O Náutico volta a campo no domingo (13), contra o Paysandu, fora de casa, em compromisso marcado para 16h.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING