O Sport ficou apenas no 0 x 0 com o Tombense, na noite da última sexta-feira (11), no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Enderson Moreira destacou as qualidades do adversário, mas fez questão de lembrar que o Leão da Ilha sofreu com as ausências dos laterais.
“Um jogo muito difícil, onde nós tivemos que jogar num sistema um pouco diferente do que temos o costume de fazer, porque perdemos os dois laterais esquerdos. O Roberto Rosales está chegando agora, era impossível ele poder iniciar a partida e a gente só teve o Luciano Juba e era importante para a gente proteger o nosso lado esquerdo, onde eles tem um jogador que é o Alexandre Jesus que é muito potente, com muita força”, iniciou.
“Mas acho que a gente conseguiu criar boas situações, mesmo jogando fora de casa. O Tombense jogando em casa se fechou bem, criou dificuldades para a gente poder buscar os espaços. Foi um jogo difícil, temos que valorizar esse ponto. Eu tenho um ditado com eles, que quando a gente não consegue vencer, a gente não pode perder. Um pontinho que a gente leva para casa”, afirmou.
Próximo jogo
O Sport entra em campo na próxima sexta-feira (18), diante do Guarani, no Estádio Brinco de Ouro. O duelo, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, será às 21h30.
0 comentários