Ao lado de Vagner Love, Luciano Juba é um dos principais jogadores do Leão da Ilha em 2023
De pré-contrato assinado com o Bahia, Luciano Juba terá mais 2 jogos para fazer pelo Sport antes de se transferir para o Tricolor de Aço. O atleta é aguardado em Salvador no começo de setembro para dar sequência ao restante da Série A do Campeonato Brasileiro.
O diretor de futebol do Bahia, Cadu Santoro, em entrevista realizada a partir de perguntas de sócios tricolores, revelou que o camisa 46 do Leão da Ilha é aguardado no dia 1º de setembro, e revelou detalhes da negociação com o Sport.
“Sim, Juba é um atleta do Bahia a partir de 1ª de setembro. Verdade e foi dito que nós fizemos uma abordagem ao Sport pouco antes do início da janela porque tínhamos total interesse em contar com o Juba a partir de 1º de julho, fizemos oferta oficial. Em paralelo a isso, nos últimos 15 dias da janela, por intermédio do agente do atleta, foi abordado o tema novamente, se a gente estaria disposto a retomar com a oferta”, iniciou.
“A gente já tinha fechado a operação do Ratão, que ocorreu pela lesão do Kayky. No nosso entendimento, não fazia o menor sentido o investimento nos últimos 15 dias, sendo que a gente já tinha perdido o atleta por 45 dias. Se a gente lembrar, em julho, a gente estava com Biel e Jacaré lesionados, faria mais sentido para a gente antecipar essa vinda”, completou.
Em 51 jogos disputados em 2023 pelo Sport, o atleta soma 20 gols e 18 assistências, sendo o principal nome da equipe leonina até o momento. Recentemente, o atleta conquistou o Campeonato Pernambucano, seu primeiro título pelo clube, além do vice-campeonato da Copa do Nordeste, em final disputada com o Ceará.
0 comentários