Alan foi um dos destaques do Bahia de Feira com grande defesa em cobrança de falta na reta final do jogo
A vitória do Bahia de Feira diante do Nacional-AM, que colocou o time baiano à frente na decisão por uma vaga nas quartas de final da Série D, pode ser creditada em boa parte ao desempenho do goleiro Alan. Com boas defesas no segundo tempo, o arqueiro garantiu que o Tremendão saísse de campo com um triunfo por 2 x 0 nesta segunda-feira.
Após o jogo, o jovem jogador de 22 anos, fez questão de destacar a força mental do grupo, que precisou superar o luto de perder um companheiro de equipe durante treinamento. Além disso, prestou homenagem ao atacante Deon e cravou que, mesmo com a vantagem, a seletiva pela vaga entre os oito melhores da Série D segue em aberto.
“Foi uma semana muito difícil, muito complicada. Perdemos nosso irmão Deon e Deus nos capacitou para buscar essa vitória por ele. Conseguimos o resultado em jogo que sabíamos que era muito difícil. Agora é focar porque não tem nada definido. Vamos nos preparar para o próximo jogo, que vai ser muito difícil, na casa do adversário”, comentou Alan.
Com o resultado, o Bahia de Feira volta a campo para definir quem avança na luta pelo acesso já no próximo sábado, às 17h (horário de Brasília). A partida será realizada no Estádio da Colina, em Manaus, sob mando de jogo do Nacional-AM, que precisará vencer por três gols de diferença para superar o Tremendão.
Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
0 comentários