Técnico Bruno Pivetti terá que fazer modificações já na sua primeira partida
Por conta de suspensões, o novo técnico do Náutico, Bruno Pivetti, já sabe que terá que realizar três modificações para encarar o líder Brusque no próximo sábado (19), no Augusto Bauer, às 16h, pela penúltima partida da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. E todas as mudanças forçadas serão na defesa.
O goleiro Vágner e o lateral-esquerdo Renan Siqueira, por conta do terceiro cartão amarelo, e do lateral-direito Diego Ferreira, expulso contra o Paysandu, estão fora da próxima partida.
No gol, Pivetti deve promover a estreia de Gabriel Leite. Contratado no último dia 28 de julho, o jogador era titular absoluto do São Joseense, do Paraná, na Série D. Por lá, disputou 23 partidas pela equipe na atual temporada.
Já a lateral-esquerda do Náutico deve ser ocupada por Diego Matos. Recuperado de fraturas na costela, o jogador figurou no banco de reservas na derrota para o Papão no Curuzu.
Já o lado oposto deve ser ocupado por Victor Ferraz. Outra possibilidade seria a entrada de Bryan, com o capitão alvirrubro ocupando um lugar no meio-campo.
Náutico na Série C
O Timbu volta a campo no sábado (19), quando encara o Brusque, atual líder, em Santa Catarina. A partida, válida pela penúltima rodada da primeira fase da Série C, é de extrema importância para o Alvirrubro, que precisa voltar a vencer para seguir sonhando com o acesso.
0 comentários