conecte-se conosco
Sport x CSP - Copa do Brasil sub-20 Sport x CSP - Copa do Brasil sub-20

ALBABahiaCopa do BrasilCSAPBPERNSESportÚltimas

Copa do Brasil sub-20: Sport, Bahia e CSA se classificam em embates nordestinos

Foto: Igor Cysneiros/Sport

Publicados

em

Baianos e alagoanos golearam o Falcon-SE e o Alecrim-RN; Leões fizeram jogo equilibrado contra o CSP na Arena de Pernambuco

Os nordestinos iniciaram a sua trajetória na Copa do Brasil sub-20. Com três duelos nesta quarta-feira, seis das nove equipes classificadas da região entraram em campo. Assim, Sport, Bahia e CSA se sobressaíram nos confrontos e se classificaram para a segunda fase.

Em jogo na Arena de Pernambuco, o Leão fez seu dever de casa e conseguiu bater o CSP em partida bastante equilibrada. Assim, com brilho do lateral Lima, que deu assistências para os gols de Ronald e Danielzinho, o Sport venceu por 2 x 1 e enfrentará o CSA na próxima fase.

O Azulão do Mutange, por sua vez, aplicou uma sonora goleada para avançar na Copa do Brasil sub-20. Contra o Alecrim-RN, o CSA aproveitou as chances criadas e aplicou um sonoro 7 x 0 jogando em casa.

No terceiro duelo nordestino da Copa do Brasil sub-20, mais um mandante avançou. Jogando em Salvador, o Bahia enfrentou o Falcon-SE e também goleou. Assim, o Esquadrão fez o placar de 5 x 0 com gols de Marcello, Juninho, Lucas Aruba, Sidney e Wendel Canela para avançar de maneira tranquila à próxima fase.

A agenda da Copa do Brasil sub-20 para os nordestinos

Na quinta-feira, outros três times nordestinos vão a campo pela Copa do Brasil sub-20. Às 15h, o Sampaio Corrêa recebe o São Paulo-AP. Já o Fluminense-PI enfrenta o Grêmio Pague Menos-CE, jogando no Piauí, às 15h30.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados