publicidade

Eduardo faz tatuagem com escudo e mascote do Sport: “renasci para o futebol aqui”

Últimas, PE, Série B, Sport

Por Anderson Malagutti

Por Anderson Malagutti

Postado dia 17 de agosto de 2023

Lateral direito se reencontrou no futebol após se recuperar de tumor

Uma relação que agora vai além das quatro linhas. Assim o lateral-direito Eduardo resolveu gravar sua passagem pelo Sport. Em agradecimento pela oportunidade de poder jogar após se recuperar de um tumor ósseo na perna direita, o jogador tatuou em sua coxa esquerda o escudo, mascote e a data no qual estreou com a camisa rubro-negra.

“Nada mais justo do que fazer a tatuagem do Sport, mas de uma forma muito maior e carinhosa, até porque sempre falei e sempre vou falar que eu renasci para o futebol aqui e tenho um carinho muito grande pelo Sport. E isso vai perdurar para sempre agora na pele”, disse em vídeo divulgado pela comunicação do clube.

O jogador estreou pelo Sport no dia 9 de agosto de 2022. Ao entrar na partida no lugar de Ewerthon, Eduardo marcava aí o seu retorno ao futebol. E não conteve a emoção após o jogo em entrevista ao SporTV.


Lateral Eduardo tatua escudo e mascote do Sport na coxa em homenagem ao clube
Jogador gravou na pele Sport. Foto: TV Sport/Reprodução

“Para mim é um dia muito especial. Vencer o segundo tumor não foi fácil nem para mim nem para minha família. Só tive apoio deles, o clube que eu estava não me ajudou e eu paguei a minha cirurgia. Estou muito feliz, muito mais motivado do que antes e feliz por estar vestindo a camisa do Sport. Médicos dizeram que eu não ia mais jogar futebol, mas superei isso com a graça de Deus, a ajuda da minha família e dos meus amigos. Estou vivo, com a perna inteira e pronto para ajudar o Sport no acesso. Espero que a minha história sirva para inspirar muitas pessoas”, disse em relato emocionado.

Eduardo e suas outras tatuagens

Ter um símbolo de um clube gravado na pele não é novidade para Eduardo. O jogador costuma tatuar os times que passou e teve uma jornada marcante.

“Eu já tinha uma do primeiro clube da minha carreira, o que me formou para o profissional. E a ideia veio depois do segundo título da Copa do Nordeste (pelo Ceará). Eu resolvi tatuar os clubes que ganhei títulos e os que mais me identifiquei”, contou, antes de reafirmar o carinho pela nova tatuagem.

“E com o Sport não foi diferente. Quando eu cheguei aqui, a oportunidade que me deram, acreditaram que eu poderia ajudar o clube depois de tudo o que passei”, finalizou.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING