Atleta fez apenas um jogo pela Fênix, na Série D do Campeonato Brasileiro
O meia-atacante Everton Felipe, ex-Sport, e que acertou com o Retrô para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, está fora da competição. Segundo apuração do NE45, o meia-atacante de 25 anos passou por uma cirurgia de reconstrução ligamentar, e reforço lateral no joelho.
O tempo previsto para o retorno de Everton Felipe aos gramados é de 9 meses. A cirurgia foi realizada pelo ortopedista Luiz Marcos Braga, que publicou um vídeo do procedimento nas suas redes sociais.
O atleta chegou a fazer uma partida pelo Retrô, no empate por 1 x 1, com o Jacuipense. Everton foi acionado pelo técnico Marcelo Martelotte na segunda etapa do duelo, em jogo válido pela 10ª rodada da Série D, na Arena de Pernambuco.
Ainda segundo apuração da reportagem com fontes próximas ao jogador, Everton Felipe, juntamente com seu departamento jurídico, entrará com uma ação na Justiça contra o Sport. O atleta cobra débitos das suas últimas passagens pelo Leão. O movimento deve acontecer na próxima semana.
Lembrando que o “Juvenil”, apelido que ganhou de Diego Souza na época que jogaram juntos no Rubro-negro, deixou o clube em 2022 reclamando do tratamento que recebeu da direção rubro-negra, durante a reta final do seu contrato. Na época, o atleta chegou a fazer um desabafo nas suas redes com críticas aos dirigentes.
Na última passagem, ele disputou 35 partidas, marcou um gol e deu uma assistência pelo Leão. Ao todo, são 156 jogos pelo Sport com nove gols anotados. O meia atuou também por Cruzeiro, São Paulo e Atlético-GO.
Retrô na Série D
No primeiro jogo das oitavas de final da Série D, Maranhão e Retrô empataram por 0 x 0, mesmo com as boas oportunidades criadas para os dois lados. Com o resultado, nenhuma das equipes vai para o segundo jogo com a vantagem.
Quem vencer, avança para as quartas de final. Em caso de um novo empate, a decisão vai para os pênaltis. O próximo encontro acontece na Arena Pernambuco no sábado (19), às 18h.
0 comentários