Confiança é o 12° colocado e está a três pontos do G-8
Na reta final da Série C, o Confiança precisa de uma vitória diante do Botafogo-PB e de uma combinação resultados para seguir vivo na disputa pelo G-8 na última rodada da competição. Apesar do cenário não tão positivo, o zagueiro e capitão Adalberto mantém o otimismo para classificação.
“Tudo é possível. Tive algumas oportunidades de torcer por resultados e a gente conquistou. O mais importante é a gente fazer a nossa parte. Sabemos que tem uma combinação de resultados, mas o mais interessante é poder sair com as duas vitórias nesses dois jogos. Procurar fazer a nossa parte, até porque, se os nossos adversários fizer a parte deles e a gente não fizer a nossa, fica um pouco mais complicado”, pontuou.
O Confiança soma 22 pontos na tabela, está a três pontos do último time no grupo de classificados e ocupa a 12° posição.
Diferente do Dragão, o adversário do sábado (19) tem uma classificação encaminhada na Série C e, até o momento, é o único dos 20 times que não deixou o G-8. Adalberto mostrou conhecer o Botafogo-PB e ressaltou a qualidade do time comandado por Felipe Surian.
“É uma equipe que teve algumas oportunidades de ser líder do campeonato. Vem oscilando um pouco, mas nunca saiu do G-4, praticamente. Sabemos a qualidade da equipe, já tive a oportunidade de assistir alguns jogos. É uma equipe veloz e tem suas qualidades, assim como nós também temos as nossas. O mais importante é irmos lá e procurar o resultado, que é conquistar os três pontos”, avaliou o zagueiro do Confiança.
Dragão e Belo entram em campo pela penúltima rodada da Série C no sábado (19), às 16h, no estádio Almeidão, na Paraíba.
0 comentários