Treinador fez ressalvas, mas festejou o resultado conquistado diante do torcedor
O Bahia iniciou o segundo turno do Brasileiro da Série A em grande estilo. Diante de uma Arena Fonte nova pulsante, o Esquadrão goleou o Red Bull Bragantino e ganhou fôlego na luta contra o rebaixamento. A atuação, naturalmente, agradou Renato Paiva. Mas foi apenas mais um passo rumo à virada de chave, que, na visão do treinador, ainda não aconteceu.
“Fizemos um jogo de muita qualidade, contra um grande adversário, que está no G-6. Equipe muito bem treinada. Hoje, para além da qualidade do jogo posicional, fomos muito bem. Uma equipe que pressiona alta e quase sempre encontramos soluções. Poderíamos até ter feito mais gols”, avaliou.
“Acho muito arriscado (falar em virada de chave). Você ganha um jogo e perde outro. O que queremos é gerar continuidade de jogo. Acho que estamos conseguindo fazer isso. Quero ganhar sempre e gerar comportamentos em minha equipe. Isso conseguimos hoje… É a equipe que mais finaliza de dentro da área”, complementou.
Paiva prega pés no chão do Bahia
O bom futebol transformado em goleada na tarde deste domingo não foi o melhor jogo do Bahia no Brasileiro. É o que afirma o treinador, que ainda acha que o time poderia ter caprichado mais na hora de finalizar as jogadas.
“Deveríamos ter tido mais finalizações. Não decidimos bem o último passe, em três ou’ quatro situações. Essa foi a parte que eu não gostei. De resto, em termos defensivos, muito bem. Um plano de jogo muito respeitado. O Bragantino gosta de pressionar, mas deixa algumas lacunas que hoje conseguimos aproveitar. Muito satisfeito com isso”, disse.
Bahia na Série A
O Tricolor volta a campo no domingo (27), quando visita o líder Botafogo no Rio de Janeiro, no estádio Nilton Santos. A partida acontece às 16h.
0 comentários