conecte-se conosco
Náutico_0x0_CSA_Elenco_Série C 2023 Náutico_0x0_CSA_Elenco_Série C 2023

NáuticoPESérie CÚltimas

Náutico depende apenas de si para avançar ao quadrangular da Série C

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Empate do CSA diante do Remo deixa o Náutico dependendo apenas das próprias forças

Com o empate por 0 x 0 entre CSA e Remo, neste domingo, o Náutico chegará na última rodada da primeira fase da Série C dependendo apenas de si para avançar ao quadrangular, por mais que saia do G-8 nesta segunda-feira em caso de vitória ou empate do São Bernardo diante do Ypiranga-RS.

No momento, o Náutico tem 26 pontos e é o oitavo, mas pode cair para nono em caso de os paulistas, que têm 25, pontuarem ante os gaúchos. Contudo, o Timbu encara o próprio São Bernardo na última rodada, nos Aflitos, em um confronto direto.

Assim, no pior dos cenários, o São Bernardo chegaria aos Aflitos com 28 pontos, dois a mais que o Náutico. No entanto, em caso de vitória alvirrubra sobre os paulistas, o Timbu ultrapassaria a equipe de São Paulo e se classificaria para o quadrangular. Ou seja, depende apenas de si.

Náutico_0x0_CSA_Elenco_Série C 2023
Foto: Tiago Caldas/CNC

Para avançar e se garantir sem depender de ninguém, por sua vez, o Náutico terá que fazer o que não faz há cinco jogos: vencer. O Timbu vive um incômodo jejum na Série C, com quatro empates e uma derrota neste recorte.

O último empate, diga-se, aconteceu nesse sábado, diante do Brusque, fora de casa, na estreia do técnico Bruno Pivetti. O Alvirrubro ficou à frente do placar em duas oportunidades, mas acabou tomando gols e a partida terminou 2 x 2.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados