Esta não foi a primeira vez que a torcida Confiança se envolveu em confusão no estádio
A vitória do Confiança por 3 x 2 contra o Botafogo-PB marcou mais uma vez briga de torcedores no Almeidão. A confusão foi relatada em súmula pelo árbitro Jose Mendonça da Silva Junior.
De acordo com as anotações da arbitragem, a briga aconteceu no final do segundo tempo e os policiais conseguiram intervir rapidamente. A partida foi paralisada em um minuto.
“Informo que aos quarenta e um do segundo tempo paralisei a partida em virtude de uma confusão generalizada da torcida da equipe do Confiança, onde o policiamento de imediato interviu e controlou a situação. Em virtude disso a partida ficou paralisada por um minuto”, escreveu Jose Mendonça.

Caso seja denunciado para o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o Confiança pode ser punido mais uma vez.
Briga na partida entre Confiança e Náutico
A última punição do Confiança por briga de torcida foi divulgada na quinta-feira (17) em uma partida que aconteceu contra o Náutico.
Os dois clubes terão que pagar R$ 10 mil de multa, além de um jogo com portões fechados e outro apenas com a presença de crianças, mulheres e pessoas com deficiência (PCD’s).
Caso passem para a segunda fase da Série C, eles vão cumprir quando jogarem nos seus respectivos estádios. Caso não, a punição deve ser cumprida no ano que vem.
Na Série C
O último jogo do Dragão na primeira fase será contra o Paysandu no sábado (26), às 16h. No momento, o time sergipano está na zona de classificação, em 9º lugar com 25 pontos.










0 comentários