conecte-se conosco
Zé Hugo - Foto: Victor Ferreira / EC Vitória Zé Hugo - Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

BASérie BÚltimasVitória

“É sempre bom sonhar com coisa grande”, diz Zé Hugo sobre possibilidade de acesso com título da Série B pelo Vitória

Publicados

em

Zé Hugo é um dos artilheiros do Vitória na Série B, ao lado de Wagner Leonardo e Santiago Tréllez, com 4 gols marcados

O Campeonato Brasileiro da Série B está sendo um dos mais disputados dos últimos anos. E quem comprova isso são os números. A diferença do líder Vitória, com 47 pontos, para Novorizontino (5°) e Vila Nova (6°), que somam 42, é de apenas cinco pontos. Disputa mencionada pelo atacante Zé Hugo, em papo exclusivo com o NE45.

“Acho que todos os times que estão lá em cima, além de alguns que estão no meio da tabela, acredito que todos vão conseguir brigar pelas quatro vagas. Então a gente não pode deixar a intensidade cair, temos que seguir somando pontos. A Série B até a última rodada vai estar decidindo alguma coisa, então como estamos na liderança, podemos aproveitar a vantagem, ou acabar caindo”, iniciou.

“Então precisamos seguir trabalhando, buscando sempre melhorar as falhas, para no final da competição a gente continuar no mesmo lugar (Na liderança), porque essa Série B está sendo a mais disputada dos últimos anos, pois são vários clubes brigando pelo acesso”, finalizou.

Zé Hugo - Foto: Victor Ferreira/Vitória
Zé Hugo – Foto: Victor Ferreira/Vitória

Zé Hugo é uma das principais peças ofensivas do técnico Léo Condé na competição. Entre os jogadores do elenco, é líder em dribles bem-sucedidos (25) e vice-líder em gols (4), empatado com Wagner Leonardo e Santiago Tréllez, que deixou o clube.

Atualmente na liderança da competição, o Vitória é um dos favoritos ao título da Série B. Sobre a possibilidade de conquistar o acesso, juntamente com o título da competição, o jogador se mostrou muito empolgado.

“Pra mim, falando individualmente, vai ser uma coisa excepcional. Vai marcar minha carreira, vai ser meu primeiro título. É sempre bom sonhar com coisa grande, com título, mas primeiramente estamos na briga pelo acesso. Algumas pessoas diziam que a gente nem ia brigar, mas estamos mostrando que somos capazes. Então vamos sonhar, e sonhar alto”, finalizou.

RAIO X DA SÉRIE B – 45 MINUTOS – VITÓRIA

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados