Cristiano defendeu a Coruja do Pajeú em 2022 e estava atuando pelo Tupynambás, clube do futebol mineiro; clube pernambucano se manifestou em nota
Os problemas cardíacos fizeram mais um atleta do futebol brasileiro perder sua vida neste mês de agosto. Após o atacante Deon, do Bahia de Feira, falecer durante treinamento no último dia 10, o zagueiro Cristiano, ex-Afogados da Ingazeira, acabou morrendo no último sábado devido à um infarto.
A informação foi confirmada através da assessoria de comunicação da Coruja do Pajeú, onde o atleta teve passagem na temporada 2022. Em nota divulgada nas redes sociais, o time pernambucano lamentou a perda do atleta.
“O Afogados da Ingazeira FC lamenta com profundo pesar o falecimento de Cristiano Oliveira, 30 anos. O jogador foi vítima de ataque cardíaco no último sábado (26). Cristiano defendeu as cores do Afogados no Campeonato Pernambucano de 2022. Manifestamos nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos”, publicou o clube.
Aos 30 anos, Cristiano atuou em 2023 pelo Tupynambás-MG, que disputou a 2ª divisão do Campeonato Mineiro. Revelado pelo Artsul-RJ, o defensor também somou passagens por Boavista, Sampaio Corrêa-RJ, Nacional-AM, Cascavel, Timbaúba, Olaria, Goiânia, Águia Negra, Morrinhos e Campo Grande-RJ.
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas2 anos atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas3 anos atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas2 anos atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico2 anos atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos2 anos atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz3 anos atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar