conecte-se conosco
Enderson Moreira , técnico do Sport na Série B 2023 Enderson Moreira , técnico do Sport na Série B 2023

PESérie BSportÚltimas

Técnico do Sport atualiza situações de Eduardo e Felipinho que seguem como duvidas para o duelo contra o Botafogo-SP

Foto: Rafael Bandeira/SCR

Publicados

em

Enderson Moreira detalhou a situação dos atletas que são desfalques desde à 22° rodada

O Sport entra em campo no próximo domingo (03), diante do Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz. O duelo, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, será às 18h. Desfalques nas últimas rodadas, os laterais Eduardo e Felipinho seguem como duvidas para o duelo.

Em entrevista coletiva após a derrota por 2 x 1, na Ilha do Retiro, o técnico Enderson Moreira falou sobre a situação dos atletas. Segundo ele, o caso de Eduardo é mais complicado, mas a utilização de Felipinho vai depender da resposta do atleta nos próximos dias.

“Eduardo é um pouco mais complicado, está distante ainda. Felipinho depende muito dos próximos dias. Temos que ver como ele vai reagir, talvez tenha possibilidade. Mas eu não gostaria de cravar e dar expectativa”, iniciou.

“Acho que precisamos ter tranquilidade para não termos reincidências nas lesões. E tem outra coisa, o jogador que machuca, sempre demora um pouco para retomar o ritmo. Eles sempre voltam com dificuldade, sem conseguir fazer o que vinham fazendo antes”, finalizou.

Eduardo e Felipinho sentiram desconforto durante a vitória do Sport por 1 x 0 sobre o Novorizontino, pela 22° rodada, e seguem fora. O lateral-esquerdo, diga-se, foi o autor do gol que deu ao Leão os três pontos no jogo.

Felipinho_Sport_2023
Felipinho – Foto: Rafael Bandeira/SCR

Situação

Com a derrota para o time paulista, o Leão da Ilha desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança da competição e começa a ver os adversários encostando na tabela. O clube segue com os 45 pontos.

SÉRIE B | SPORT 1 X 2 ITUANO – 45 MINUTOS

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados