Vitória segurou o placar inicial da partida com um a menos em campo
Em desvantagem numérica em campo, o Vitória garantiu um empate sem gols com o Atlético-GO no último domingo (27) em partida da Série B. A entrega dos jogadores foi o fato destacado pelo técnico Léo Condé na análise do 0 x 0.
“Era para a gente sair com um resultado positivo apesar de estar com um jogador a menos. Mas de qualquer forma, destacar a entrega e dedicação dos jogadores, mais uma vez honrando as cores do Vitória em um jogo tão difícil como esse”, disse.

Léo Condé reiterou que o Leão da Barra poderia ter conquistado um resultado positivo pela ansiedade do adversário no segundo tempo, que deu espaço para contra ataques rubro-negros. Além de pontuar que o goleiro Ronaldo fez milagres para manter o empate.
“É uma postura que o Vitória vem apresentando ao longo de toda competição. Nós tivemos sim umas cinco ou seis partidas que nós não conseguimos produzir tanto ofensivamente. Mas temos o melhor ataque da competição. É uma equipe que está sempre chegando, criando e não vamos abdicar disso… Não deixamos de tentar vencer a partida diante de todas as circunstâncias”, avaliou.
O treinador explicou que a opção por Thiago Lopes e, em consequência, quatro atletas no meio-campo, se deu pela força do adversário no setor de modo a conter o ímpeto do Atlético-GO. Sobre a formação, utilizada pela primeira vez na Série B, Léo Condé afirmou que “era para surpreender principalmente o adversário”, mas que os planos foram atrapalhados pela expulsão de Camutanga ainda na primeira etapa.
Vitória na Série B
Com 48 pontos, o Leão da Barra permanece na liderança da Série B, mas desperdiçou uma chance de se afastar dos principais oponentes.
O time comandado por Léo Condé volta a campo na sexta-feira (1), às 19h15, diante do Mirassol no Barradão.









0 comentários