conecte-se conosco
Meia Cauly, em jogo do Bahia contra o América-MG no Brasileirão 2023 Meia Cauly, em jogo do Bahia contra o América-MG no Brasileirão 2023

BABahiaSérie AÚltimas

Destaque do Bahia, Cauly sofre lesão de ligamento no joelho e vira desfalque em jogos decisivos da Série A

Publicados

em

Jogador deixou o campo ainda no primeiro tempo da partida contra o Botafogo

O Bahia tem desfalque confirmado para os próximos jogos. O meia Cauly, um dos destaques da equipe na temporada, teve lesão no ligamento colateral do joelho direito identificada. A situação do camisa 8 foi atualizada em comunicado divulgado na manhã desta terça-feira pelo clube. O tempo de recuperação é de três a quatro semanas. 

Cauly se machucou no primeiro tempo do jogo contra o Botafogo, no último domingo, no Nilton Santos. Na oportunidade, o meio-campista deixou o gramado mancando, com dificuldades de colocar a perna direita no chão. Uma ressonância magnética, realizada ainda no Rio de Janeiro, indicou a gravidade do caso. 

Quando perdeu Cauly, o técnico Renato Paiva optou por Léo Cittadini, substituto imediato do jogador. A tendência é de que o comandante português repita a escolha para a partida diante do Vasco, no próximo domingo (3), na Arena Fonte Nova, em Salvador. 

A ausência do camisa 8, um dos principais nomes do Esquadrão na temporada, se dá justamente em um momento decisivo. Isso porque a equipe baiana tem pela frente Vasco, Coritiba e Santos, respectivamente, adversários diretos na luta contra o rebaixamento. 

Meia Cauly, em jogo do Bahia contra o América-MG no Brasileirão 2023
Cauly, meia do Bahia. Crédito: Felipe Oliveira/ECB

Cauly lamenta lesão no Bahia 

Após ter lesão confirmada, Cauly usou as redes sociais para lamentar o período longe dos gramados. Apesar de chateado com o cenário, o jogador mirou no retorno ao time Tricolor.

“Infelizmente, em um momento tão importante da temporada, precisarei ficar de fora alguns dias. Mas faz parte do futebol. Agora, é focar na recuperação para voltar ainda mais forte. E o quanto antes. Logo logo estaremos juntos outra vez”, escreveu.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados