Jogador deixou o campo ainda no primeiro tempo da partida contra o Botafogo
O Bahia tem desfalque confirmado para os próximos jogos. O meia Cauly, um dos destaques da equipe na temporada, teve lesão no ligamento colateral do joelho direito identificada. A situação do camisa 8 foi atualizada em comunicado divulgado na manhã desta terça-feira pelo clube. O tempo de recuperação é de três a quatro semanas.
Cauly se machucou no primeiro tempo do jogo contra o Botafogo, no último domingo, no Nilton Santos. Na oportunidade, o meio-campista deixou o gramado mancando, com dificuldades de colocar a perna direita no chão. Uma ressonância magnética, realizada ainda no Rio de Janeiro, indicou a gravidade do caso.
Quando perdeu Cauly, o técnico Renato Paiva optou por Léo Cittadini, substituto imediato do jogador. A tendência é de que o comandante português repita a escolha para a partida diante do Vasco, no próximo domingo (3), na Arena Fonte Nova, em Salvador.
A ausência do camisa 8, um dos principais nomes do Esquadrão na temporada, se dá justamente em um momento decisivo. Isso porque a equipe baiana tem pela frente Vasco, Coritiba e Santos, respectivamente, adversários diretos na luta contra o rebaixamento.

Cauly lamenta lesão no Bahia
Após ter lesão confirmada, Cauly usou as redes sociais para lamentar o período longe dos gramados. Apesar de chateado com o cenário, o jogador mirou no retorno ao time Tricolor.
“Infelizmente, em um momento tão importante da temporada, precisarei ficar de fora alguns dias. Mas faz parte do futebol. Agora, é focar na recuperação para voltar ainda mais forte. E o quanto antes. Logo logo estaremos juntos outra vez”, escreveu.
0 comentários