Connect with us
Bahia tem sequência decisiva na Série A. Bahia tem sequência decisiva na Série A.

BABahiaSérie AÚltimas

Na ‘porta’ do Z-4, Bahia tem sequência decisiva contra adversários diretos na Série A

Felipe Oliveira/Esporte Clube Bahia

Published

on

Primeiro desafio será contra o Vasco, em Salvador, no próximo final de semana

A derrota para o Botafogo é assunto antigo e o momento é de virar a chave. Isso porque o Bahia tem pela frente uma sequência de três jogos decisivos e que pode definir, de vez, a real briga do Esquadrão no Brasileiro da Série A. Na porta do Z-4, a equipe baiana encara Vasco, Coritiba e Santos, respectivamente, adversários diretos na luta contra o rebaixamento.

O primeiro desafio no ‘corredor polonês’ é diante time carioca, atual 18º colocado, com 16 pontos e uma partida a menos. A partida será na Arena Fonte Nova, em Salvador, no próximo domingo (3), às 18h30. No primeiro turno, em São Januário, o Tricolor levou a melhor.

Bahia tem sequência decisiva na Série A.
Esquadrão quer emplacar boa sequência para respirar na tabela. Crédito: Felipe Oliveira/ECB

Em seguida, a agenda aponta para o Sul do país, onde visita o Coritiba, vice-lanterna da competição. O Esquadrão até venceu no primeiro encontro, mas o retrospecto de jogos no Couto Pereira não anima. Das 15 partidas fora de casa, viu o Coxa triunfar em oito delas.

Por fim, será a vez de receber o Santos, primeira equipe abaixo do Esquadrão na tabela, com os mesmos 21 pontos. Vale lembrar que as equipes já se enfrentaram em outras três oportunidades no ano – entre Série A e Copa do Brasil. Dois empates e uma vitória alvinegra.

Bahia na Série A

Bahia segue sem conseguir engrenar no Brasileiro e, com isso, não desgarra do terço final da tabela de classificação. Assim como no início da disputa, com mais da metade da competição jogada, o Tricolor segue na luta contra o Z-4.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados