conecte-se conosco
Torcida do Fortaleza - FEC x Santos Torcida do Fortaleza - FEC x Santos

CECopa Sul-AmericanaFortalezaÚltimas

Fortaleza garante 50 mil torcedores para decisão pela Copa Sul-Americana

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Publicados

em

Tricolor do Pici tem vantagem de perder por até um gol e se classificar; Fortaleza nunca perdeu do Coelho em casa

O Fortaleza deverá ter casa cheia para buscar a inédita vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira, dois dias antes do confronto contra o América-MG, na Arena Castelão, a diretoria do Leão do Pici anunciou que mais de 50 mil ingressos já haviam sido adquiridos.

Entre os torcedores que já garantiram seu lugar no jogo decisivo, 29.817 fizeram através do check-in possível através dos programas de sócio torcedor. Outros 20.298 compraram seus bilhetes desde a abertura da venda de ingressos na manhã desta terça-feira.

América-MG x Fortaleza - Copa Sul-Americana
Leão do Pici venceu o Coelho com autoridade na Arena Independência – Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

O clima para a conquista da vaga é de bastante otimismo na torcida tricolor, uma vez que o time comandado por Vojvoda venceu o jogo de ida, fora de casa, por 3 x 1. Além disso, o Fortaleza defenderá um tabu diante do Coelho, pois jogando como mandante, nunca sequer empatou contra os mineiros.

Caso avance, o Fortaleza já terá seu adversário conhecido após o final do jogo contra o América-MG. Isso ocorre porque Estudiantes de La Plata e Corinthians se enfrentam hoje na Argentina. Na partida de ida, os brasileiros venceram por 1 x 0 em casa e, portanto, jogam pelo empate para garantirem a vaga entre os quatro melhores do torneio.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados