conecte-se conosco
Sampaio Corrêa anuncia trio de reforços Sampaio Corrêa anuncia trio de reforços

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio Corrêa anuncia trio de reforços para reta final da Série B

Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa

Publicados

em

Ícaro, Claudinei e Elias são as contratações do Sampaio Corrêa da janela de transferências de clubes da Série C

Com foco em uma reabilitação na Série B, Sampaio Corrêa anunciou, na noite da última segunda-feira (28), um trio de reforços para a reta final da competição. O zagueiro Ícaro, o volante Claudinei e o goleiro Elias foram os nomes contratados pelo clube.

Sampaio Corrêa anuncia trio de reforços
Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa

Os três chegam à Bolívia Querida através da nova janela da Série B que permite a transferência de atletas de equipes eliminadas da Série C. A primeira fase da competição terminou no último sábado. A inscrição dos jogadores, no entanto, só poderá ser feita a partir do dia 2 de setembro com prazo até o dia 15 do mesmo mês.

Sendo assim, Ícaro, de 30 anos, chega do Remo, no qual atuou 24 vezes nesta temporada e marcou em quatro oportunidades. No currículo, conta com passagens por ABC, Coritiba, Tombense e Mirassol.

O volante Claudinei, que também estava no clube paraense, tem uma longa passagem pelo CRB entre 2018 e 2022, e já atuou também no América-MG, Atlético-MG, Avaí, Vila Nova e Figueirense.

O último reforço foi o goleiro Elias, de 27 anos, que estava no Botafogo-PB – clube que, inclusive, avançou para o mata-mata da Série C. O novo reforço do Tubarão defendeu a camisa também de Juventude, Vitória, Chapecoense, Paysandu e Azuriz-PR. Em 2023, tem um número baixo de partidas: apenas oito e todas pelo Campeonato Paraibano no início da temporada.

Sampaio Corrêa na Série B

A Bolívia Querida, no momento, é o primeiro time na zona de rebaixamento com 26 pontos. A situação se dá também pelo jejum de vitórias na Série B, uma vez que não vence há nove partidas. Nesse recorte, foram duas derrotas e sete empates, sendo seis nas últimas partidas.

Na próxima rodada, tem um confronto contra um oponente no Z-4. A equipe volta a campo diante do ABC, lanterna da competição, às 17h do sábado (2), no Frasqueirão, em Natal.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados