Lateral-direito ficou sem calendário após eliminação timbu na Série C
Com a eliminação precoce do Náutico na Série C, alguns jogadores devem partir para novos desafios ainda na temporada de 2023. Um deles é o lateral-direito e capitão alvirrubro Victor Ferraz. O jogador, segundo apurou o NE45, está em conversas para reforçar a Chapecoense na Série B do Campeonato Brasileiro.
O pedido da contratação teria partido do treinador da Chape, Claudinei Oliveira. “Claudinei pediu. Gosta do perfil do atleta. O pessoal está conversando”, resumiu brevemente Nei Maidana em contato com o NE45.
A reportagem tentou contato tanto com o empresário do jogador, como o clube alvirrubro, mas não obteve nenhum retorno até a publicação desta matéria.
Em 16º lugar na Série B, a Chapecoense é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Tem os mesmos 26 pontos do Sampaio Corrêa, mas com uma vitória a a mais, ganha nos critérios de desempate.
Victor Ferraz no Náutico
Aos 35 anos, o lateral é o capitão do Náutico. Em 2023, disputou 36 jogos – quinto que mais entrou em campo pelo Timbu, marcou quatro gols e deu três assistências.
Em 2022, ano que chegou ao Timbu, o jogador disputou 31 jogos, marcou dois gols e deu uma assistência. Ao todo, portanto, soma 67 jogos, sete gols e quatro assistências em sua passagem pelos Aflitos.
Victor Ferraz tem contrato até o final desta temporada. Na última partida da Série C, contra o São Bernardo, acabou sendo vaiado após falhar no primeiro gol dos paulistas e foi substituído ainda durante o intervalo.







0 comentários