conecte-se conosco
Marinho entrevista pós-jogo - Fortaleza x América-MG Marinho entrevista pós-jogo - Fortaleza x América-MG

CECopa Sul-AmericanaFortalezaÚltimas

Marinho celebra vaga do Fortaleza nas semis da Sula, mas projeta jogo difícil contra Corinthians: “Seguimos sonhando”

Publicados

em

Atacante marcou o segundo gol do Fortaleza na vitória, que sacramentou a classificação, por 2 x 1 na Arena Castelão

O Fortaleza terá um duelo entre brasileiros na semifinal da Copa Sul-Americana. Após bater o América-MG nos dois jogos pelas quartas de final, o Leão do Pici se classificou para enfrentar o Corinthians, que venceu o Estudiantes por 1 x 0 no agregado e avançou no torneio na última terça-feira.

Um dos destaques do Fortaleza na eliminatória contra o Coelho, o atacante Marinho aproveitou o bom momento para celebrar a classificação tricolor – vaga que é inédita para o futebol nordestino – e projetou um embate bastante difícil contra o Timão.

“A gente sabia que criamos um resultado bom fora de casa. Sabemos da força da equipe do América, eles estavam bem na Sul-Americana. Fizemos a vantagem de dois gols, mas sabíamos que a gente não podia entrar com o placar debaixo dos braços. Sabemos da dificuldade de enfrentar o Corinthians, mas a gente vem em uma crescente no clube, nos últimos anos. Seguimos sonhando, sabemos que vai ser difícil”, apontou o atacante tricolor.

Os jogos entre os dois brasileiros devem ocorrer a partir da última semana de setembro. Assim, no dia 27, o Fortaleza deve visitar o Corinthians na Neo Química Arena. Já o jogo da volta deve ocorrer na Arena Castelão, no dia 4 de outubro.

Enquanto isso, o Leão volta suas atenções para a Série A do Campeonato Brasileiro, onde também vive bom momento, vindo de duas vitórias. Dessa forma, o Fortaleza ainda terá os confrontos contra Fluninense (3/9) e São Paulo (20/9), fora de casa, e o embate diante do Corinthians, em casa, no próximo dia 14 de setembro.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados