O zagueiro disputou 51 partidas pelo Leão da Ilha em 2023, com 7 gols marcados e 1 assistência
O Sport entra em campo no domingo (03), diante do Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz. O duelo, válido pela Série B, será às 18h. E sobre o confronto, o zagueiro Sabino, em entrevista coletiva, fez questão de reforçar a importância de um bom resultado fora de casa, fato que só aconteceu três vezes na competição.
“Infelizmente, nos últimos dois jogos nós deixamos de fazer o que vínhamos fazendo tão bem. Então, essa semana deu para trabalhar, corrigir nossos erros, aprimorar o que fizemos de bom, porque nem tudo foi ruim”, iniciou.
“Então aprimoramos as partes boas e corrigimos o que fizemos de errado. Agora vamos para São Paulo, para poder colocar em pratica tudo o que foi treinado e voltar a conquistar bons resultados”, completou.
Com duas derrotas (Guarani e Ituano) e um empate (Tombense) nas últimas rodadas, o Leão da Ilha foi ultrapassado pelo Vitória, atual líder com 48 pontos, e pelo Novorizontino, que soma os mesmos 45 pontos.
Porém, adversários diretos como Criciúma, Juventude, Vila Nova e Guarani encostaram na tabela. Analisando o cenário, o zagueiro reconheceu a necessidade de voltar a pontuar fora de casa.
“Sabemos a importância que é pontuar fora de casa, o campeonato está muito disputado, vemos que na parte de cima da tabela está todo mundo junto, muito disputado. Então, pontuar fora de casa pode fazer muita diferença. Temos consciência que é um jogo muito importante”, finalizou.
0 comentários