conecte-se conosco
Diógenes Braga_Rodolpho Moreira_CT_Náutico_2023 Diógenes Braga_Rodolpho Moreira_CT_Náutico_2023

NáuticoPESérie CÚltimas

Náutico busca concretizar 90% das saídas no elenco até a próxima sexta-feira

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Náutico já acertou algumas saídas, vide a do capitão Victor Ferraz, que vai defender a Chapecoense

Com a eliminação precoce na Série C e sem jogos no restante do ano, o Náutico busca enxugar a folha e acertar as saídas de alguns atletas. A ideia da direção alvirrubra é de concretizar 90% das rescisões dos jogadores que não vão ficar até a próxima sexta-feira (8).

“Temos algumas saídas já concretizadas e outras em andamento. Trabalhamos pra ter 90% dos atletas com a situação resolvida até a próxima sexta-feira (8)”, disse o diretor de futebol Rodolpho Moreira, ao NE45.

Diógenes Braga_Rodolpho Moreira_CT_Náutico_2023
Foto: Tiago Caldas/CNC

Quase uma semana depois da eliminação na primeira fase da Série C, diga-se, o Náutico já acertou algumas saídas. Fora de campo, o Timbu desligou o executivo de futebol Gustavo Cartaxo, que ficou pouco mais de dois meses no cargo.

Dentro das quatro linhas, por sua vez, alguns atletas já se despediram, vide o zagueiro Wesley Junio e os atacantes Jael e Alisson Santos. O último, inclusive, pertence ao Vitória, que também é detentor de Eduardo e Gabriel Santiago – este a caminho do Londrina para a sequência da Série B. O trio não tem mais vínculo com o Timbu, já que retornaram ao Rubro-negro.

Quem também vai disputar Série B neste ano é o lateral-direito e capitão do Náutico, Victor Ferraz. O atleta encaminhou acerto com a Chapecoense, que deve anunciar o jogador nos próximos dias.

Os clubes da Série B utilizam de uma “nova janela de transferências”, já que o regulamento permite que times da Segunda Divisão tenham o direito de contratar jogadores de equipes eliminadas na Série C – vide o Náutico.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados