Técnico chega com a missão de salvar o Mais Querido do rebaixamento à Série C
O ABC tem um novo comandante. Após a demissão de Allan Aal, depois do empate ante o Sampaio Corrêa no último sábado (2), o Mais Querido agiu rápido e oficializou na tarde deste domingo (3) o gaúcho Argel Fuchs como novo técnico para a sequência da Série B do Brasileirão.
O treinador chega a Natal-RN ainda neste domingo (3) para, na manhã do dia seguinte, conhecer a estrutura do clube e iniciar os treinamentos no CT com foco na partida fora de casa diante do Tombense, que acontece às 18h30 da próxima quinta-feira (7).
Na atual temporada, Argel Fuchs também treinou a Chapecoense na disputa da Segunda Divisão. Foram 10 jogos no comando do clube catarinense, sendo duas vitórias, três empates e cinco derrotas, com um aproveitamento de 30%.
O treinador tem 49 anos e 16 deles como treinador profissional de futebol. Na carreira, Argel soma passagem por Chapecoense, Botafogo-SP, CSA, Ceará, Coritiba, Criciúma, Goiás, Vitória, Figueirense, Internacional, América-RN, Portuguesa-SP, RB Brasil, Guarani, Caxias-RS, São José-RS e Mogi Mirim, além do Alverca, de Portugal.
ABC na Série B
O Alvinegro segue na lanterna da Série B, com apenas 16 pontos. São 11 pontos atrás de Chapecoense (15º) e Avaí (16º), primeiros times fora da zona de rebaixamento da competição.
O ABC volta a campo na próxima quinta-feira (7), quando vai enfrentar o Tombense-MG no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé-MG, às 18h30.
0 comentários