conecte-se conosco
Vojvoda fala em "dor" pelo Fortaleza perder mais uma na Série A e avalia sequência de jogos em poucos dias - Vojvoda - Fortaleza Vojvoda fala em "dor" pelo Fortaleza perder mais uma na Série A e avalia sequência de jogos em poucos dias - Vojvoda - Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Vojvoda vê boa partida do Fortaleza e lamenta gol no fim por “pequeno detalhe”

Foto: Mateus Lotif/FEC

Publicados

em

Treinador exaltou desempenho do Tricolor diante do Fluminense, apesar da derrota, e ressalta importância disso para a sequência

A derrota do Fortaleza para o Fluminense por 1 x 0, pela Série A, foi dolorida para o Leão. Com um bom desempenho, apertando o time adversário e com possibilidade de sair vitorioso, acabar perdendo com um gol aos 46 do segundo tempo é algo que frustra muito. Mas é hora de levantar e olhar o lado positivo da atuação. É assim que encara o técnico Juan Pablo Vojvoda.

O comandante argentino falou que foi uma boa partida do Fortaleza, com domínio em alguns momentos do jogo. Além disso, o time criou oportunidades para marcar. Segundo Vojvoda, faltou contundência para ser mais certeiro nessas oportunidades.

Ele lamenta a derrota por um “pequeno detalhe”, que traz “dor” ao Fortaleza. Mas ele ressalta que o desempenho do Leão foi importante para manter o time bem e se reerguer após essa derrota.

“É verdade que fizemos uma boa partida, correta, onde seguimos o planejamento que havíamos trabalhado. No primeiro tempo, estivemos bem nos primeiros 20 minutos. Depois, o adversário com sua qualidade teve seus minutos. Foi um jogo com boas finalizações nossas, mas faltou contundência”, avaliou Vojvoda.

“No segundo tempo, o adversário teve mais posse de bola, mas tivemos também chances claras. E no fim do jogo, se decidiu por um pequeno detalhe. Estamos com dor, mas o importante é que o elenco respondeu e temos todo o Brasileirão pela frente após uma partida em que jogamos bem, mas o resultado não veio”, acrescentou.

“Corrigimos alguns aspectos. Acho que nossa pressão estava boa, a recuperação pelo nosso setor direito, para atacar com os pontas. Nossa transição esteve boa, nossa recuperação também, mas no faltou contundência. Tivemos com Pikachu, com Machuca, mas faltou serenidade para escolher o momento certo de causar um maior dano na finalização”, encerrou Vojvoda.

O Fortaleza na Série A

O Fortaleza continua com 32 pontos na Série A, na 8ª colocação. A derrota para o Fluminense encerrou a sequência de três vitórias seguidas na competição, sendo seis jogos de invencibilidade, somando com a Sul-Americana.

Com a pausa para a data Fifa, o Fortaleza volta a campo somente no dia 14 de setembro, quando receberá o Corinthians no Castelão, às 19h, pelo Brasileirão.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados