Meia do Vitória sofreu um choque com atleta do Ceará no dia 13 de agosto, teve fratura confirmada e realizou cirurgia
Lesionado desde o dia 13 de agosto após um choque com um jogador do Ceará em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro, Giovanni Augusto retornou aos trabalhos no Vitória na última segunda-feira (4). O meia iniciou a recuperação com trabalho especiais, assim descrito pelo clube, na academia da Toca do Leão.
Logo após a lesão, Giovanni Augusto realizou uma drenagem torácica e teve de ficar internado por dois dias em um hospital em Salvador. O tempo de recuperação previsto é de seis semanas. Assim, o meia deve ficar de fora por mais três.
“Muito feliz e agora é recuperar a forma para ajudar o time nessa reta final para conseguir o nosso objetivo”, projetou.
Preparação para o CRB
Na segunda-feira (4), o elenco rubro-negro iniciou a preparação para o confronto com CRB que acontece no próximo domingo (10), às 18h, no Rei Pelé, pela 27° rodada da Série B.
A partida contra o time alagoano será uma oportunidade do Leão da Barra ampliar ainda mais a vantagem na liderança da tabela. No momento, o Vitória soma 49 pontos e defende uma diferença de três para o segundo colocado.

0 comentários