conecte-se conosco
Fábio Alemão é zagueiro do CRB. Foto: Reprodução/Youtube Fábio Alemão é zagueiro do CRB. Foto: Reprodução/Youtube

ALCRBSérie BÚltimas

Recuperado, Fábio Alemão volta às atividades com elenco do CRB; Anselmo Ramon e Guilherme Romão seguem no DM

Publicados

em

Zagueiro deixou partida contra o Vila Nova na segunda etapa com dores musculares; CRB volta a treinar nesta quarta-feira visando confronto diante do Vitória

Após dois dias de folga, o CRB volta às atividades nesta quarta-feira visando seguir sua escalada na tabela da Série B. Assim, o seu próximo confronto, no próximo domingo será contra o Vitória, líder da competição, às 18h, no Estádio Rei Pelé.

Para este jogo, o técnico Daniel Paulista terá o retorno do zagueiro Fábio Alemão, que está recuperado de dores musculares, que o tiraram do jogo diante do Vila Nova. Na ocasião, o defensor foi substituído por Gum aos 27 da etapa final.

Já o lateral Guilherme Romão e o atacante Anselmo Ramon seguem entregues ao Departamento Médico do CRB. O ala segue em recuperação de lesão na coxa sofrida contra o Avaí e não deve retornar contra o Leão da Barra. Seu substituto, Edimar, também não joga contra o Vitória, pois está suspenso.

O centroavante, por sua vez, segue trabalhando para reabilitar da pancada na coxa recebida na partida da última sexta-feira. Sem a constatação de lesão muscular, Anselmo pode ser liberado pelo DM ainda até sexta-feira e treinar com o restante do elenco. Assim, o camisa 9 é dúvida para enfrentar o Vitória.

Por fim, quem deve retornar ao time é o lateral direito Hereda. Titular da equipe de Daniel Paulista, o jovem cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Vila Nova e deve retomar seu posto contra o líder da Série B.

Em ascensão na Série B, o CRB tem uma das melhores campanha do returno da Segundona em 2023. Ocupando a quarta colocação, com 14 pontos em sete jogos disputados, o Galo já é o nono lugar após início de campeonato bastante ruim. Atualmente, o Alvirrubro da Pajuçara está na nona posição da tabela com 39 pontos.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados