O treinador chegou e deu uma injeção de animo na torcida e nos jogadores
O Ceará emplacou sua segunda vitória consecutiva na Segundona sob o comando do técnico Vagner Mancini. O Vozão aproveitou o ambiente favorável de um Presidente Vargas lotado, para superar o Londrina por 3 x 1 e reduziu – ainda mais – a distância para o G-4. Em entrevista coletiva após a partida, o treinador exaltou a força da torcida nos dois jogos.
“Acho que ninguém notou porque eu segurei, mas me emocionei muito. Na hora que entrei e vi o estádio lotado, comecei a me lembrar não apenas da passagem de 2011, mas também da passagem de 2002 ainda como atleta. É uma energia contagiante e a torcida do Ceará dá um espetáculo à parte”, iniciou.
“Eu voltei 21 anos, lembrando de uma época que alcançamos o título. É uma sensação única de um momento que ficou marcado na minha vida e espero que esse ano também seja assim, que a gente consiga escrever uma história bonita junto com toda essa torcida que hoje deu um show à parte”, finalizou.

Com o resultado, o Ceará sobe uma posição, sendo agora o 8º colocado, com 41 pontos somados. Agora, a distância para o G-4, que já foi de oito, encurtou para quatro. Sobre o inicio de trabalho com dois bons resultados, o treinador se mostrou feliz.
“Estamos felizes com o início, foram dois jogos dentro de casa e duas vitórias numa situação onde damos uma encostada no bloco da frente em termos de pontos. Agora temos o espaço de 11 dias, vamos dar dois dias de folga para os atletas, pois é justo e merecido que eles tenham esse espaço”, destacou.
“É importante ajustar algumas coisas que ainda não foram ajustados nesses cinco dias de treinamentos. time mudou o comportamento e a torcida chegou mais perto, sabemos que essa relação pode ser ainda mais forte”, finalizou.
Próximo jogo do Ceará na Série B
A equipe volta a campo em pouco mais de uma semana, após o fim da Data-Fifa. Na segunda (18), o Ceará visita o Novorizontino, no interior de São Paulo, às 21h.
0 comentários