Jogador tem futuro indefinido no Timbu para a próxima temporada
O lateral Bryan será mais um a deixar o Náutico. O jogador teve o contrato com o Timbu renovado até dezembro para ser emprestado. Ele tem duas propostas, sendo uma delas do Sampaio Corrêa e a segunda de outro clube da Série B.
A diretoria alvirrubra já concordou com as duas propostas. Agora, a decisão será do atleta e do empresário.
Bryan tinha contrato com o Náutico até 30 de novembro. E, para ser emprestado, precisaria ter no mínimo mais 90 dias de vínculo. Por isso a renovação até dezembro, assim como aconteceu com Rennan Siqueira.

O retorno do atleta ao Timbu após o empréstimo ainda será analisado pela diretoria alvirrubra. Sobretudo depois da eleição para presidente, que deve ser realizada no início de novembro.
Bryan sofreu duas lesões no joelho direito. A primeira foi em setembro de 2021. Ele passou oito meses fora e retornou em maio de 2022. Contudo, no mesmo mês e apenas após dois jogos, ele teve uma nova contusão no ligamento cruzado do joelho anterior e outra vez precisou ser submetido a uma cirurgia.
No Náutico, ele ficou conhecido pela versatilidade. Jogou como lateral-direito, lateral-esquerdo, no meio-campo e também pelas pontas.
Números de Bryan no Náutico
Esta foi a quinta temporada de Bryan pelo Náutico. Em 2018, ele atuou em 13 jogos e marcou um gol. Ele voltou ao clube em 2020 e fez 68 jogos com quatro gols anotados, além de uma assistência.
O atleta ganhou mais destaque com a camisa alvirrubra quando atuou como lateral-esquerdo, em 2021. Conquistando, inclusive, o título do Campeonato Pernambucano sob o comando do técnico Hélio dos Anjos.
Nesta temporada, foram apenas nove jogos, sendo dois como titular.
0 comentários