conecte-se conosco
Bryan - Náutico Bryan - Náutico

NáuticoPEÚltimas

Bryan renova com o Náutico até dezembro e analisa duas propostas de empréstimo

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Jogador tem futuro indefinido no Timbu para a próxima temporada

O lateral Bryan será mais um a deixar o Náutico. O jogador teve o contrato com o Timbu renovado até dezembro para ser emprestado. Ele tem duas propostas, sendo uma delas do Sampaio Corrêa e a segunda de outro clube da Série B.

A diretoria alvirrubra já concordou com as duas propostas. Agora, a decisão será do atleta e do empresário.

Bryan tinha contrato com o Náutico até 30 de novembro. E, para ser emprestado, precisaria ter no mínimo mais 90 dias de vínculo. Por isso a renovação até dezembro, assim como aconteceu com Rennan Siqueira.

O retorno do atleta ao Timbu após o empréstimo ainda será analisado pela diretoria alvirrubra. Sobretudo depois da eleição para presidente, que deve ser realizada no início de novembro. 

Bryan sofreu duas lesões no joelho direito. A primeira foi em setembro de 2021. Ele passou oito meses fora e retornou em maio de 2022. Contudo, no mesmo mês e apenas após dois jogos, ele teve uma nova contusão no ligamento cruzado do joelho anterior e outra vez precisou ser submetido a uma cirurgia. 

No Náutico, ele ficou conhecido pela versatilidade. Jogou como lateral-direito, lateral-esquerdo, no meio-campo e também pelas pontas. 

Números de Bryan no Náutico

Esta foi a quinta temporada de Bryan pelo Náutico. Em 2018, ele atuou em 13 jogos e marcou um gol. Ele voltou ao clube em 2020 e fez 68 jogos com quatro gols anotados, além de uma assistência.

O atleta ganhou mais destaque com a camisa alvirrubra quando atuou como lateral-esquerdo, em 2021. Conquistando, inclusive, o título do Campeonato Pernambucano sob o comando do técnico Hélio dos Anjos. 

Nesta temporada, foram apenas nove jogos, sendo dois como titular.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados