conecte-se conosco
Jorge Andrade - Negueba - Foto: Rafael Bandeira/Sport Jorge Andrade - Negueba - Foto: Rafael Bandeira/Sport

CECearáConfiançaPESESérie BSportÚltimas

Jorge Andrade explica situação de Negueba, novo reforço do Sport que tem pré-contrato assinado com o Ceará

Foto: Rafael Bandeira/SCR

Publicados

em

O atleta de 22 anos fica no Leão da Ilha até o final da competição nacional

O atacante Negueba, ex-Confiança, foi apresentado de forma oficial pelo Sport para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Na coletiva, o executivo rubro-negro, Jorge Andrade, explicou a situação do atleta com o Ceará, clube que detém um pré-contrato assinado com o ponteiro.

“A gente fez um acordo com o Confiança de poder fazer uma rescisão. Então, acabamos arcando com os custos de um clube que estaria sem calendário em função da desclassificação. Para eles também foi interessante”, enfatizou.

“A gente tem uma ótima relação com o Ceará, conversamos sobre esse pré-contrato, e entramos em um acordo de cavalheiros da possibilidade dele vir, porque ele não iria entrar no quadro do Ceará nesse momento. O futebol é muito dinâmico, tudo pode acontecer”, finalizou.

O atleta teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e pode entrar em campo contra o Criciúma, no sábado (9), na Ilha do Retiro. Sobre a oportunidade de defender o Leão da Ilha, o atacante se mostrou confiante.

“Tenho contrato com o Ceará, mas eu vim aqui para ajudar o Sport e pretendo fazer um bom campeonato. Iria ficar parado uns quatro meses e aceitei o desafio. O Jorge e o presidente trabalharam para eu vir, mas vim para ajudar, vim focado e espero poder ajudar nesse objetivo, do acesso na Série B e o título. Espero treinar muito para conquistar meu espaço, como sempre treinei”, afirmou.

Além do Confiança, o jovem atacante tem passagens por São Raimundo-AM, Fast Clube e Fortaleza. Em 2023, disputou 34 partidas, com sete gols marcados. O ponteiro chega para disputar posição com Peglow, Edinho, Facundo Labandeira, Fabrício Daniel, Michel Lima e Wanderson.

RAIO X DA SÉRIE B – 45 MINUTOS – SPORT

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados