conecte-se conosco
Elenco do Sport - Foto: Reprodução Elenco do Sport - Foto: Reprodução

PESérie BSportÚltimas

Jogadores do Sport fazem pronunciamento e pedem apoio da torcida: “Aqueles que não quiserem, podem ficar nas suas casas”

Publicados

em

Além de Love e Sabino, Renan, Denis, Chico, Jorginho, Felipe, Ronaldo Henrique, Peglow, e Michel Lima são alguns presentes no vídeo

Um pronunciamento oficial, na tarde desta segunda-feira (11), chamou atenção da torcida do Sport na redes sociais. Comandados pelo atacante Vagner Love e o zagueiro Sabino, os atletas pediram apoio da torcida, falaram da imprensa, e prometeram recolocar o clube na Série A do Campeonato Brasileiro em 2023.

O primeiro a falar foi Vagner Love. Acompanhado de outros nomes do elenco como os goleiros Denis e Renan, o volante Ronaldo Henrique, o meia Jorginho, o atacante Peglow, dentre outros, o atleta reforçou o pedido por apoio, afirmando que “aqueles que não quiserem, podem ficar nas suas casas”.

“Aqui está a maioria dos jogadores do nosso elenco. Tivemos uma reunião incrível com todos os membros da diretoria, funcionários do CT, nós jogadores, comissão técnica. E a gente queria passar pra vocês isso, que aqui nosso ambiente é muito bom, muito tranquilo. A gente trabalha muito para as coisas darem certo. Então a gente queria dizer que daqui pro final do ano são 11 jogos, 11 decisões, e a gente quer fazer de tudo pra colocar o Sport no seu devido lugar que é a Série A”, iniciou.

“Não adianta alguns meios de comunicação, alguns da imprensa, ou torcedores quererem vir fazer alguma coisa pra estragar nosso ambiente, nosso trabalho, que não vão conseguir. A gente está muito focado no que a gente quer. Tem torcedores que vão apoiar, e aqueles que não quiserem podem ficar nas suas casas, que a gente vai tentar sempre fazer o nosso melhor pra conquistar os resultados positivos”, enfatizou.

“A gente queria externar isso, pra não sair de uma maneira distorcida do que a gente não compactua, do que a gente não fala. É melhor assim, as pessoas ouvirem da minha boca o que estou falando em nome de todo o grupo, do que sair de forma distorcida. Então quem quiser apoiar nesta reta final, vocês vão ser importantes”, finalizou

Foto: Reprodução

Outro atleta que pediu a palavra foi o zagueiro Sabino. Suspenso diante do Botafogo-SP, o atleta acompanhou das arquibancadas a revolta da torcida após o empate em casa, diante do Criciúma. Assim como Love, pediu apoio da torcida e prometeu recolocar o Sport na Série A.

“Foi colocado muita exposição do melhor ataque, do futebol vistoso de jogar e esse mesmo elenco está aqui hoje. E não adianta vir aqui querer fazer coisas contrárias, onde o Sport é o único clube de Pernambuco que está tentando colocar o estado no lugar que merece, que é na Série A”, destacou.

“Outros clubes não estão tendo jogos, ficando mais de meio ano sem nenhum jogo, vários setoristas de Santa Cruz, Náutico e Retrô não podendo fazer seu trabalho. Então confesso que ficamos chateados com algum tipo de veículo que vem aqui tentar colocar palavras contrárias com aquilo que não pactuamos”, afirmou.

“Então, esse mesmo elenco que algumas pessoas podem colocar que está vivendo um momento ruim, também está em segundo lugar na Série B, não podemos esquecer disso, e é esse elenco que eu tenho certeza vai brigar até o último jogo para colocar o Sport no lugar onde ele merece, que é a Série A”, finalizou.

Próximo jogo

O Sport entra em campo na próxima sexta-feira (15), diante do ABC, no Frasqueirão. O duelo, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, será às 21h30.

COLETIVA DE ENDERSON MOREIRA (SPORT x CRICIÚMA)

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados