Connect with us
Léo Condé - Foto: Vitória/ECV Léo Condé - Foto: Vitória/ECV

ALBACRBSérie BÚltimasVitória

Léo Condé lamenta goleada “vexatória” sofrida pelo Vitória para o CRB: “Dia para esquecer”

Léo Condé - Foto: Vitória/ECV

Published

on

Apesar do placar de 6 x 0, técnico do Vitória não quer “cenário de terra arrasada” e destaca posição na tabela

Vexatória. Assim definiu o técnico Léo Condé a goleada sofrida pelo Vitória para o CRB na noite do último domingo (10). No Rei Pelé, o Galo da Praia saiu com o placar elástico de 6 x 0 em partida válida pela 27° rodada da Série B.

No entanto, apesar do resultado, o treinador destacou que o Leão da Barra se mantém na liderança da competição e que ainda há 11 jogos a disputar. Na Segundona, a equipe soma 49 pontos, mas desperdiçou a oportunidade de ampliar a diferença, agora de dois pontos, para o segundo e o terceiro colocado.

“Não é a primeira e nem vai ser a última vez que isso acontece no futebol. A gente não quer que aconteça, mas infelizmente acaba acontecendo em algum momento… Depende da forma como vamos reagir. Não podemos esquecer que o Vitória é o líder da competição e temos 11 jogos pela frente. Mas hoje realmente é aquele dia para esquecer, tudo deu errado”, lamentou.

Léo Condé - Foto: Vitória/ECV
Léo Condé – Foto: ECV

Questionado sobre as escolhas por Yan Souto na lateral e Thiago Lopes no meio-campo, Léo Condé evitou culpabilizar jogadores e disse que seria “injusto crucificar dois atletas” pelo resultado. Nesse sentido, afirmou que a equipe esteve abaixo individual e coletivamente e que o CRB superou o Vitória em todos os aspectos – físico, técnico e tático.

“Qualquer situação que eu falar aqui vai servir de desculpa, mas infelizmente não foi só a estratégia. Talvez poderia ter feito alguma coisa diferente, mas hoje estávamos num dia totalmente abaixo individual e coletivamente”, avaliou o técnico.

Apesar do peso da derrota, Léo Condé não quer ver um cenário de terra arrasada no Vitória e projetou ‘mobilizar os jogadores’ durante a semana de preparação para o confronto contra o Avaí.

“Vamos mostrar para os jogadores que foi uma partida terrível mas que eles já fizeram muitas coisas boas dentro da competição, não à toa o Vitória é o líder. A gente não pode fazer um cenário de terra arrasada de uma derrota dura dessa. Muito pelo contrário, precisamos mobilizar os jogadores, passar força para eles ao longo da semana. Vamos saber lidar bem com isso e tenho certeza que vamos chegar forte contra o Avaí”.

Próximo jogo

A partida contra o Avaí, time que abre o Z-4 da Série B, acontece no domingo (17), às 18h, no Barradão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados