Na última coletiva de imprensa, após a derrota para a Tombense, o treinador deu indícios que faria uma pequena reformulação no elenco
A chegada de Argel Fuchs ainda não alterou o cenário desastroso do ABC na Série B, porém algumas mudanças no elenco já começaram a acontecer. Nesta quarta-feira (13), o clube anunciou as saídas de Jean Martim, Jean Patrick e Renan Bressan.
De acordo com o comunicado do clube, as rescisões de contrato foram acertadas em comum acordo. O clube agradeceu pelos serviços prestados e desejou sucesso. Os jogadores não treinaram desde a reapresentação do grupo.
O volante Jean Patrick chegou ao time, na época comandado por Fernando Marchiori, em fevereiro. Mas não conseguiu ter uma sequência por sofrer com lesões musculares. Ao todo, foram 16 partidas.

Jean Martim chegou ao Mais Querido em junho, sob empréstimo do Avaí. Ele engatou alguns jogos no começo, mas também sofreu com lesão muscular e perdeu espaço. O volante de 24 anos participou de 7 jogos.
O experiente Renan Bressan chegou na janela de julho a pedido de Allan Aal. O jogador estava no Hercílio Luz e a contratação na época foi bastante criticada pela torcida. O jogador de 36 anos participou de 8 jogos, sem gols.
Durante a coletiva de imprensa na derrota para a Tombense, Argel deu indícios de que iria fazer uma pequena reformulação no elenco abcedista, e pediu mais responsabilidade dos jogadores.
ABC na Série B
O próximo desafio do Mais Querido será contra o Sport na sexta-feira (15), às 21h30, no Frasqueirão. O time permanece na lanterna da competição com 16 pontos (2V,10E,15D).

-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas2 anos atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas3 anos atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas2 anos atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico2 anos atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos2 anos atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz3 anos atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar