Tricolor de Aço encara o Peixe pela quarta vez na temporada
O Bahia encerrou em grande estilo o jejum de mais de quatro meses sem vencer como visitante na Série A. De virada, o Esquadrão calou o Couto Pereira e somou três pontos importantes na luta para se afastar do Z-4. Estreante da noite, o técnico Rogério Ceni gostou do que viu em campo. O técnico teve apenas três dias de trabalho junto ao elenco tricolor.
“Sempre tento provocar, no bom sentido, ao máximo. Porque eles têm capacidade. É um elenco que tem virtudes. Tem que se soltar, chamar responsabilidade, acreditar no jogo. Tentamos mudar um pouco, ser um time de menos transição e maior controle. Lógico, você vai à frente do placar, o adversário te empurra para trás.. Mas sair com um triunfo hoje é fundamental”, avaliou.

Sem perder tempo, Ceni aproveitou a coletiva para convocar o torcedor para o jogo da próxima segunda-feira (18), contra o Santos – primeiro time da zona de rebaixamento. O comandante, que já enfrentou a equipe baiana estando na área técnica adversária, se mostrou ansioso para contar com o apoio da massa tricolor.
“Vencer fora de casa nesse Brasileiro tem sido uma tarefa muito difícil, independente de posição na tabela. Sair com um triunfo hoje é fundamental voltar para Salvador com essa vitória. Já conheço a torcida do Bahia de enfrentar, mas tenho certeza que vou conhecer o outro lado. Nós contamos muito com esse apoio”, convocou.
Bahia na Série A
Com o triunfo em Curitiba, o Bahia chegou aos 25 pontos e agora ocupa a 15ª posição. O confronto contra o Peixe, atual 17º colocado, acontece nesta segunda (18), às 20h, na Arena Fonte Nova.
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas2 anos atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas3 anos atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas2 anos atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico2 anos atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos2 anos atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz3 anos atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar