conecte-se conosco
Rezende, volante do Bahia. Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia Rezende, volante do Bahia. Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia: Suspenso, Rezende não jogará partida diante do Santos

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

Volante do Bahia recebeu o terceiro cartão amarelo na última quinta-feira, quando Esquadrão venceu o Coritiba fora de casa por 4 x 2

Peça importante do time do Bahia na disputa da Série A, o volante Rezende não estará disponível para a estreia do técnico Rogério Ceni na Arena Fonte Nova. Punido com o terceiro cartão amarelo na partida contra o Coritiba, na última quinta-feira, o meio-campista não poderá entrar em campo contra o Santos, na próxima segunda-feira, às 20h.

Titular da equipe tricolor, Rezende foi acionado em 20 dos 23 jogos do Bahia na Série A. Assim, sem o volante, é provável que o novo treinador do Esquadrão escale Acevedo para compor o setor ao lado de Yago Felipe. Correm por fora pela vaga nomes como Lucas Mugni, Diego Rosa e Léo Cittadini.

Com a vitória diante do Coxa, o Bahia subiu na tabela e agora é o 15º colocado da Série A com 25 pontos, quatro a mais que o Santos, que é a equipe que abre a zona de rebaixamento. O Alvinegro praiano, inclusive, demitiu o técnico Diego Aguirre após quatro derrotas nos últimos cinco jogos.

Um primeiro esboço da escalação do Bahia para a partida diante do Santos deve ser formado com Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Raul Gustavo e Camilo Cándido; Acevedo, Yago Felipe e Thaciano; Ademir, Rafael Ratão e Everaldo.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados