

PESanta CruzSérie DÚltimas
Santa Cruz: 50 dias após fim da Série D, volante Emerson Souza tem rescisão oficializada
Volante atuou em oito partidas pelo Santa Cruz e perdeu espaço após a chegada do técnico Evaristo Piza
Contratado para reforçar o elenco do Santa Cruz para a disputa da Série D, o volante Emerson Souza finalmente teve sua rescisão publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF mais de 50 dias após a eliminação precoce do Tricolor no torneio.
Homem de confiança de Felipe Conceição, treinador coral à época, o jogador se tornou titular do time assim que chegou ao Arruda. Contudo, com a chegada de Evaristo Piza, comandante que chegou à Cobra Coral para os dois jogos finais da primeira fase do torneio, o meio-campista perdeu espaço e acabou nem relacionado para as partidas diante de Potiguar de Mossoró e Iguatu, que encerraram a participação do Santa Cruz no torneio.
Logo, o meio-campista, que chegou vindo do Sampaio Corrêa acabou fazendo apenas oito jogos com a camisa do Santa Cruz, sem marcar gols ou dar assistências.

Dessa forma, pensando em 2024, o Santa Cruz mantém, até o momento, apenas sete dos 32 jogadores que entraram em campo ao longo da Série D. Assim, apenas o goleiro Rokenedy, os zagueiros Ítalo Melo, Cristiano e Dudu Ferraz, o meia Marcelinho e os atacantes Gabriel Cardoso e Dayvid permanecem com contrato.
Outros jogadores que se encaixavam nesta condição eram o goleiro Michael, que foi para o ABC, e o zagueiro Guedes, que acionou a Justiça para obter a sua rescisão de contrato alegando salários atrasados.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas2 anos atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas3 anos atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas2 anos atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico2 anos atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos2 anos atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz3 anos atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar